2006-10-11

Anedotas!

Oração da mulher

Querido Deus.
Até agora o meu dia foi bom:
Não fiz fofoca,
Não perdi a paciência,
Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irónica,
Não reclamei,
Não praguejei,
Não gritei,
Não tive ataques de ciúmes,
Não comi chocolate,
Também não fiz débitos no meu cartão de crédito (nem no do meu marido) e nem passei cheques pré-datados.

Mas peço a tua proteção, Senhor, pois estou para me levantar da cama aqualquer momento...


Talento para chefe

Um professor pede aos alunos que escrevam uma redacção sobre o tema: "Se fosse director de uma empresa".
Todos começam a escrever excepto um.
- Menino Joãozinho, porque não começa a escrever?
- Estou à espera da minha secretária.

A D. Beatriz, organista numa igreja, tem 80 anos e é solteira. Era admirada por todos pela sua simpatia e doçura.
Uma tarde, convidou o novo padre da igreja para ir lanchar a sua casa e ele ficou sentado no sofá, enquanto ela foi preparar um chá.
Olhando para cima do órgão, o jovem padre reparou numa jarra de vidro com água e, lá dentro, boiava um preservativo.
Quando a D. Beatriz voltou com o chá e as torradas, o padre não resistiu tirar a sua curiosidade perguntando o porquê de tal decoração em cima do órgão.
E responde ela apontando para a jarra:
-"Ah! refere-se a isto? Maravilhoso, não é? Há uns meses atrás, ia eu a passear pelo parque, quando encontrei este pacotinho no chão. As indicações diziam para colocar no órgão, manter húmido e que, assim, ficava prevenida contra todas as doenças.
E sabe uma coisa?
Este Inverno ainda não me constipei

O Papa,

Terminada a sua visita a Portugal, foi de limusine para o aeroporto.

Como nunca tinha conduzido um carro daqueles, perguntou ao motorista se poderia conduzir por uns instantes. O motorista atrapalhado, lá disse:

- "Bem... acho que sim...!" e foi para o banco traseiro da limusine enquanto o Papa ia para o volante.

Na auto-estrada A1, acelerou até aos 180 Km/hora... 220 Km/hora... 250>Km/hora... VRAAAAUUUUUUUMMMMMMM!

De imediato as luzes azuis da patrulha da BT da GNR surgiram no espelho.

O Papa lá encostou e o agente foi ao seu encontro. Quando se debruçou sobre janela e viu de quem se tratava, disse:
-"Por favor... aguarde um momento, por favor.... eu preciso de ligar para a central.

O agente da BT pegou no rádio e chamou o Chefe, dizendo:

- "Eu tenho uma pessoa muito importante que conduzia a mais de 250 Km/hora na A1 e preciso de saber o que fazer."

- "Não é o Santana Lopes, é?" - perguntou o chefe.
- "Não, é ainda mais importante."
- "É a Cinha Jardim?"
- "Não, ainda mais importante!"
- "Quem é? Não é o Paulo Portas outra vez, pois não?"

O agente respondeu:
- "Não! É ainda mais importante do que esse "
- "Bem, mas então quem é esse VIP?!" - gritou o Chefe já sem paciência.

Ao qual o agente responde:

- "Eu não tenho bem a certeza, mas acho que deve ser Jesus Cristo, porque o motorista é o Papa!!!"

1 Comments:

At 10:32 da manhã, Blogger je.aguiar said...

Ehehehehehehehehe!!!!!
Todas boas...

 

Enviar um comentário

<< Home